Sindicato dos Municipários e Prefeitura não chegam a um acordo

Dissídio foi tema de Assembleia do funcionalismo

O Plenário da Câmara de Vereadores na noite de terça-feira, 4 de abril, sediou importante reunião entre o funcionalismo público, Sindicato dos Municipários e a Prefeitura Municipal.

Na oportunidade se fizeram presentes os Vereadores Dirlei Dama Cordeiro, José Carlos Betinardi, Nereu Hilário Rossetto e Rogéllio Carlos Fedrigo que reafirmaram o compromisso com o funcionalismo público.

Dimorvan Cantelli, Secretário da Fazenda, esteve representando o Poder Executivo nas negociações respondendo ao questionamento dos servidores, tendo o dissídio da categoria como o principal assunto em pauta.

A Prefeitura Municipal oferece a correção do IGP-M e 1% de aumento real, contudo, os servidores, através do Sindicato, solicitam 4,86% (IGP-M) + 2,14% (aumento real) totalizando 7% de reajuste.

Findada a reunião, o Secretário assumiu o compromisso de sentar com a Prefeita para analisar a proposta e retornar ao Sindicato o mais breve possível.