Sessão Especial com a APASC acontece na próxima segunda-feira

Foto: Facebook APASC

Ouvindo os apelos da comunidade e dos protetores dos animais, no início deste mês de setembro deu entrada na Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que prevê o repasse de R$ 6.000,00 para a APASC, que deverá ser realizado em 6 parcelas de R$1.000,00.

Após a entrada do projeto, a bancada do PMDB encaminhou um requerimento na última sessão de 18 de setembro solicitando uma sessão especial para que as voluntárias da associação informassem aos Vereadores e a comunidade sobre os trabalhos realizados pela APASC. O pedido foi aprovado por todos os vereadores.

A 7ª sessão especial acontecerá na próxima segunda-feira, às 18h30min no Plenário Darcy Sobreira Soccol e contará com a presença da Presidente da instituição Halana Castro e demais voluntárias.