Repasse para a realização do Festipizza é aprovado

Poder Público destinará R$ 80.000,00 para auxiliar a custear evento
Repasse para a realização do Festipizza é aprovado

Site: Festipizza

 

          Na noite da última segunda-feira, 10 de junho, após a discussão do projeto de lei nº45/2019, que prevê o repasse financeiro para a ACISCO realizar o Festipizza, o projeto foi aprovado por 7 votos favoráveis e 1 contrário.

            O projeto ainda contempla a realização do evento “Pizza em Piazza” que se trata da degustação de pizzas pela comunidade serafinense, e pretende atender, conforme proposição do Poder Executivo Municipal, aproximadamente 2.000 pessoas. O "Pizza in Piazza" está previsto para ser realizado durante o mês de julho de 2019, no calçadão da Praça Matriz e proporcionará a degustação de saborosas pizzas, servidas pelas pizzarias e padarias participantes do Festipizza 2019. A ação é uma forma de tornar o Festipizza mais popular, aproximando a comunidade do evento.

            O evento realizado pela ACISCO – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Serafina Corrêa/RS, marcado para os dias 12-13 e 19-20 de julho acontece nas dependências do Ginásio Irceu Antônio Gasparin e já conta com a venda antecipada de ingressos pelo site www.festipizza.com.br.