Repasse para a realização do Festipizza é aprovado

Em sessão extraordinária, projeto foi aprovado, mas com sugestões de alterações para o próximo ano.

Os Legisladores foram convocados pelo Presidente Sérgio Antônio Massolini para tratar especificamente sobre o Projeto de Lei nº 57/2018, cuja finalidade é analisar o projeto de inciativa do Poder Executivo e que prevê o repasse financeiro para a ACISCO realizar o Festipizza na tarde da última quinta-feira (28) no Plenário Darcy Sobreira Soccol.

A motivação da reunião extraordinária deu-se pela realização da abertura que acontecerá neste domingo, 01 de julho, iniciando as comemorações de aniversário de Serafina Corrêa, e conforme consta o calendário de eventos do município.

O projeto foi colocado em discussão com a manifestação de vários vereadores, solicitando alterações no evento para o próximo ano, sendo aprovado por maioria absoluta.

Esta sessão e as demais podem ser acompanhadas no site da câmara: www.serafinacorrea.rs.leg.br na aba Atividade Legislativa – Áudios das Sessões.

registrado em: ,