Projeto com alterações no RPPS está na Câmara

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

O projeto que entrou na 2ª sessão ordinária de quarta-feira(14) através do PL 6/2018 foi debatido na Comissão de Constituição, Justiça e Redação final nesta manhã de segunda-feira(19).

Na primeira reunião de 2018 os 9 Vereadores estiveram reunidos com integrantes da Diretoria do Regime Próprio de Previdência Social do Município, mais conhecido como Fundão, a Coordenadora do Controle Interno e o Sindicato dos Municipários para debater as alterações propostas no Projeto de Lei nº6/2018, encaminhado pelo Poder Executivo Municipal.

A Presidente da comissão Vereadora Olderes Santin abriu os trabalhos, tendo realizado diversos questionamentos quanto as alterações, que foram prontamente respondidos pelos membros do Fundo Rogerio Reolon, Ítalo Boni e pela Coordenadora do Controle Interno Roberta Vivian Castro.

Após a reunião, o Controle Interno comunicou a secretaria da Câmara que o Projeto deverá sofrer alterações.