Primeira sessão ordinária do ano aconteceu na última segunda

Fedrigo estreia a frente do Legislativo

Após o período de recesso parlamentar, os trabalhos ordinários foram retomados na Câmara Municipal de Vereadores de Serafina Corrêa na última segunda-feira, dia 04 de fevereiro.

Um Projeto de Lei já está em pauta para futura deliberação dos Vereadores e a apreciação de um veto total ao projeto de lei que prevê a criação de um fundo especial na Câmara de Vereadores.

Na primeira sessão do ano foram definidos os líderes de bancada: MDB – Ver. Dirlei Dama Cordeiro, DEM – Ver. Sérgio Antônio Massolini e PP – Ver. Olderes Maria Piazza Santin.

As Comissões técnicas permanentes ficaram assim definidas:

CCJRF – Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final: MDB - Lucimar Zarpelon Magon, DEM – Sérgio Antônio Massolini e PP – Olderes Maria Piazza Santin.

COFT – Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação: PSB – Nereu Hilário Rossetto, MDB – Vilmar Antônio Stefenon e PP – José Carlos Betinardi.

CCEAS – Comissão de Cultura, Educação e Assistência Social: MDB – Marcos Antônio Marssaro, DEM – Sérgio Antônio Massolini e PP – José Carlos Betinardi.

CATMA – Comissão de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente: MDB – Dirlei Dama Cordeiro, DEM – Sérgio Antônio Massolini e MDB – Marcos Antônio Marssaro.

A 1ª Reunião das Comissões será no dia 08/02/2018 às 8h na sala de reuniões da Câmara de Vereadores para definir presidentes, relatores e revisores de cada uma das comissões.

Ao que tudo indica, a exemplo do ano passado, este será um ano com um grande volume de trabalho. Esta é a expectativa da nova Mesa Diretora, que foi eleita em dezembro do ano passado e que tem a missão de coordenar todas as atividades ao longo deste ano.

registrado em: