O Vereador é primeiro elo entre o povo e a Administração

Presidente comenta sobre o andamento dos trabalhos em entrevista

Na manhã desta terça-feira (07), a Presidente da Câmara Municipal de Serafina Corrêa Olderes Maria Piazza Santin esteve em entrevista na Rádio Liberdade FM (105,9) no Programa Diário de Notícias, que vai ao Ar de segunda a sexta, das 8h às 8h30min.

A Vereadora, em seu 2º Mandato e acumulando experiência como Ex-Secretária de Coordenação, Planejamento e Gestão, iniciou a entrevista comentando que Serafina foi a única cidade da região que não teve recesso no início da Legislatura.

Dentre os assuntos abordados destacaram-se o andamento dos trabalhos no início deste ano, a renovação dos Vereadores, as Comissões Permanentes, os diferentes tipos de Pedidos, entre outros.

Janeiro, como explicou Olderes, tem sido de muito trabalho, tendo em um mês já superado os Pedidos de Providências e Informação de todo ano passado.

Finalizou salientando que o papel do Vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo, e legislar com transparência, sendo o primeiro elo entre o povo e a Administração Pública Municipal.

registrado em: ,