Novo site da Câmara está no ar

Lançamento oficial para Vereadores e Comunidade será realizado nesta noite

Buscando ampliar e melhorar a qualidade da comunicação entre a Casa do Povo e a População, a Assessoria de Imprensa e o Secretário da Câmara, lançam nesta noite de 19 de junho às 19 horas um novo site, muito mais intuitivo e de fácil manejo para Vereadores e a população.

Além de notícias sobre as atividades dos parlamentares, o site www.serafinacorrea.rs.leg.br traz informações sobre cada um dos vereadores, os órgãos que compõe a casa, a legislação do município, as contas públicas e links para outras instituições governamentais.

O objetivo é demonstrar transparência da ação de cada vereador e das bancadas, dando à população o poder de fiscalizar e cobrar.

O site da Câmara Municipal está sendo alimentado com informações úteis, os áudios das sessões, e o Programa Momento do Legislativo, que vai ao ar na Rádio Odisseia FM às quartas e sextas-feiras ao meio dia e pode ser ouvido a qualquer momento no site.

Mais uma grande conquista foi a autorização da Mesa Diretora na transmissão das Sessões Ao Vivo pelo Facebook que podem ser acompanhadas às segundas-feiras, às 19h30min.