Lídio Oldoni assume uma das cadeiras legislativas

Suplente permanecerá no lugar de Olderes Santin até 24 de agosto

A sessão da última segunda feira contou com uma novidade: o suplente Lídio Francisco Oldoni tomou posse e atuará na Câmara no lugar de Olderes Maria Piazza Santin, licenciada por 14 dias para tratar de assuntos particulares. O suplente, eleito pelo PP e atualmente filiado ao PTB, possui a experiência de ter sido eleito vereador em outras três Legislaturas, além de ter ocupado o cargo de Secretário de Saúde e Assistência Social nos Governos de Ademir Presotto.

Na noite de segunda-feira (13), no início da 26ª Reunião Ordinária deste ano e desta Legislatura, Oldoni apresentou para a Mesa Diretora o diploma expedido pela Justiça Eleitoral e a declaração de seus bens, antes de prestar seu juramento, com a mão direita estendida para os Pavilhões. Depois, assinou o termo de posse e tomou o seu lugar entre as nove cadeiras legislativas.