Legislativo concede homenagem a Cavalgada da Amizade

Evento aconteceu no sábado, dia 16 de setembro
Legislativo concede homenagem a Cavalgada da Amizade

Vereadores e o Coordenador da 25ª Cavalgada Lucas Rossetto

Através da proposição do Vereador Nereu Rossetto, conhecido por seu trato campeiro e a valorização da tradição gaúcha, a aprovado por todos os Vereadores, foi concedida a 25ª Cavalgada da Amizade uma placa em Homenagem aos 25 anos do evento.

Atualmente a Cavalgada conta com 10 integrantes de Serafina Corrêa. Tem seu ponto de partida a cidade de Passo Fundo e chegada Guaporé, passando por Serafina Corrêa.

O evento aconteceu no Acampamento Farroupilha no dia 16 de setembro, dentro dos Festejos Farroupilhas, onde foi lançado o livro comemorativo pelos 25 anos da Cavalgada, e após, a Presidente Olderes Piazza Santin e o proponente Nereu Rossetto, em nome dos demais Vereadores, fizeram o uso da palavra e entregaram a Placa para o Coordenador Lucas Roso Rossetto.