Juramento à Bandeira

Rapazes nascidos em 1999 receberam a Dispensa de Incorporação
Juramento à Bandeira

Foto: Thales Timbola

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de outubro, a Junta de Serviço Militar de Serafina Corrêa realizou a cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional.

O evento ocorreu no Calçadão da Praça para jovens que nasceram em 1999 e que, durante o evento, receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação, que desobriga o rapaz a cumprir o Serviço Militar.

O documento é importante para a vida civil do dispensado pois, sem ele, o jovem fica impedido de tirar o passaporte, título de eleitor, assinar contratos com os Governos Federal, Estadual ou Municipal, entre outras sanções.

Na oportunidade o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Zé Betinardi esteve representando o Poder Legislativo, que contou com a presença dos Parlamentares, Vereador Dirlei, Marinho e Sérgio Massolini.

registrado em: ,