Incentivo ao esporte é tema de reunião

Atlético Juniors desenvolve trabalho com crianças e adolescentes
Incentivo ao esporte é tema de reunião

Evandro - Presidente do Atlético Juniors

Os Vereadores foram procurados pelo Presidente da Associação Atlético Juniors de Futebol, Evandro Cappelletto para solicitar apoio do Legislativo na realização de parceria entre o Poder Executivo e a entidade.

Na noite de 29 maio, o Presidente Evandro com o Assessor Administrativo Eliseu Cappelletto, estiveram na sala de reuniões da Câmara de Vereadores falando dos trabalhos que a entidade desenvolve no Campo do bairro Aparecida.

Atualmente a associação atende 90 meninos e meninas de Serafina Corrêa, Casca, Nova Araçá, Montauri e Camargo.

Fundada em 2012, tem por objetivo a formação de atletas e possui uma equipe multidisciplinar formada para atender as mais diversas demandas.

Dentre as ações sociais desenvolvidas pela entidade destacam-se: campanha do agasalho, dia do desafio, recolhimento de lixo, acompanhamento social.

Na oportunidade estiveram presentes os Vereadores Nereu, Olderes, Fedrigo, Zé Betinardi, Dirlei, Marssaro, Sérgio e Marinho.

O Vereador Massolini lembrou da Indicação nº 4/2017 sobre a criação de um fundo voltado para a manutenção de atividades esportivas, protocolado pelos Vereadores de Oposição no dia 14 de fevereiro deste ano.

O valor requerido através de termo de fomento visa a manutenção das atividades da entidade, formando atletas e cidadãos para Serafina Corrêa e o mundo.

Os Vereadores colocaram-se a disposição da entidade e que não medirão esforços junto ao Executivo para que obtenham êxito no pedido.