Segunda-feira(5), tem Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores

Reencontro dos Vereadores com a comunidade terá coordenação do Presidente Sérgio Antônio Massolini

Após o período de recesso parlamentar, os trabalhos ordinários serão retomados na Câmara Municipal de Vereadores de Serafina Corrêa. Segunda-feira, 5 de fevereiro, a comunidade é convidada a acompanhar a primeira Sessão Ordinária de 2018, que será realizada a partir das 19 horas e 30 minutos, no Plenário Darcy Sobreira Soccol.

Dois Projetos de Lei já estarão em pauta para futura deliberação dos Vereadores e ao que tudo indica, a exemplo do ano passado, este será um ano de grande volume de trabalho legislativo para os nove Vereadores. Esta é a expectativa da nova Mesa Diretora, que foi eleita em 18 de dezembro do ano passado e que tem a missão de coordenar todas as atividades ao longo deste ano. “Queremos dar continuidade aos trabalhos para contribuir com o desenvolvimento do Município, mantendo o clima de harmonia e de contribuição de todos”, destaca o presidente Sérgio Antônio Massolini.