Ginásios Aparecida e Valdomiro Castro

Espaços para a prática esportiva devem ser devolvidos a comunidade
Ginásios Aparecida e Valdomiro Castro

Foto de Arquivo Prefeitura Municipal

A maioria das escolas públicas municipais brasileiras não têm estrutura para a prática de esportes, mostra o estudo Suplemento de Esporte do Perfil dos Estados e Municípios Brasileiros 2016, divulgado dia 24 de maio deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Serafina Corrêa é um município privilegiado por possuir uma série de ginásios à disposição das escolas e da comunidade.

Os Vereadores Nereu, Zé Betinardi, Fedrigo, Olderes e Sérgio Massolini, solicitaram informações quanto a utilização dos ginásios Aparecida e Valdomiro Castro, pois os dois ginásios estão interditados para reparos no piso.

Ainda os Legisladores solicitaram cópia dos processos administrativos, buscando desta forma, agilizar o retorno desses dois prédios públicos para a utilização da comunidade serafinense.