Festeiros da 31ª Romaria entregam convites a Vereadores

Festival do leitão acontece no dia 22 de abril
Festeiros da 31ª Romaria entregam convites a Vereadores

Assessoria de Imprensa da Câmara

Na noite de segunda-feira, 02 de abril, os Festeiros Irineo Grison e Ivo Begnini estiveram na Câmara de Vereadores para fazer um convite para que os parlamentares prestigiem o  Festival do Leitão que integra a Romaria de Nossa Senhora do Rosário.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário realiza o 16° Festival do Leitão, no dia 22 de abril de no Salão Paulo VI. No cardápio haverá leitão assado, arroz à grega, massa, maionese, saladas diversas e sobremesa. Os ingressos estão sendo vendidos com a Comissão Organizadora da 31ª Romaria, na secretaria Paroquial, Rádio Rosário, Posto Fedatto, Clube dos Motoristas, Gráfica Destake, Mecânica Batistela, Oficina Matana, Bebidas Mezzomo e equipe do CAE.  Ingressos adulto R$ 30,00 e crianças até 10 anos 12,00.

O Festival do Leitão faz parte da Romaria do Santuário Nossa Senhora do Rosário que será no dia 20 de maio de 2018, na sua 31ª edição.

registrado em: ,