Emenda destina R$ 100 mil para Serafina Corrêa

Valor foi creditado para Prefeitura Municipal utilizar na saúde
Emenda destina R$ 100 mil para Serafina Corrêa

Deputado Heitor Schuch

Os Deputados da base de apoio aos Vereadores continuam empenhados em repassar recursos para Serafina Corrêa, como foi a confirmação do pagamento de uma Emenda Parlamentar do Deputado Heitor Schuch(PSB), partido do Vereador Nereu Rossetto, para utilização na saúde, concedida no ano de 2016 e que acaba de ser quitada.

Conforme entrevista concedida a rádio rosário no dia 06 de julho pelo Deputado, este recurso visa melhorar a saúde de uma maneira geral.

O deputado frisou a importância do retorno aos municípios dos impostos pagos através de emendas parlamentares pela defasagem de recursos principalmente na área da saúde e que desta forma auxiliarão os gestores na aplicação dos recursos revertendo em qualidade de vida para os moradores.

Ouça na íntegra a entrevista do Deputado: http://www.redesul.am.br/rosario-am/noticias/politica/06-07-2017/emenda-do-deputado-heitor-schuch-destina-r100mil-para-saude-de-serafina-correa