Legislativo agracia Vereadores da 13ª Legislatura

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa realizou na noite da última segunda-feira (5) uma homenagem aos Vereadores que compuseram a 13ª Legislatura.

Com a coordenação dos trabalhos pelo Presidente Sérgio Antônio Massolini, e a Assessoria Jurídica da Casa, Claudete Pissaia como mestre de cerimônia, a Sessão Solene contou com a participação dos Vereadores da gestão 2013/2016: Nega Castro, Nelson Mezzomo, Silmar Santin, Vando Dalmas, Salete Cadore, Manoel Gomes, Lídio Oldoni, Jairo Vidmar, Paulo José Massolini e Gilmar Facco, 1º suplente e que atuou ativamente na 13ª legislatura.

Após a bela apresentação do Coral La Nave sob a regência do Maestro Moisés Zaffari, os quadros da nominata dos Vereadores e do último Presidente, Vereador Paulo José Massolini foram afixados na Galeria dos Presidentes.

Em sua fala, Paulo Massolini falou em nome dos demais colegas e fez uma retrospectiva das três legislaturas que atuou como Vereador e frisou a importância do debate de ideias e o trabalho pela coletividade.

Os três líderes de bancada Lucimar Zarpelon Magon (MDB), Olderes Maria Piazza Santin(PP) e Rogéllio Carlos Fedrigo(DEM) fizeram o uso da palavra, e enalteceram o trabalho destes homens e mulheres que contribuíram com o município.

O Presidente finalizou a 1ª Sessão Solene de 2018 agradecendo a presença de todos e na sequência foi realizada a 5ª Sessão ordinária do ano.