Diretor do Hospital esteve na Câmara para falar sobre a entidade

Sessão Especial foi realizada na última segunda-feira, 04 de setembro

Na noite de segunda-feira, no Plenário da Câmara, os Vereadores e comunidade participaram da 5ª Sessão Especial no ano de 2017, com a presença do Diretor Administrativo do Hospital Nossa Senhora do Rosário André Bianchet. A situação financeira do Hospital, as dificuldades que estão sendo superadas, os projetos de reforma e ampliação do bloco cirúrgico e outras informações sobre a importante entidade foram tema deste encontro, cuja proposição foi feita pelo Vereador Sérgio Massolini, com o apoio de dos demais Vereadores.

Segundo André, a Instituição conta atualmente com 60 funcionários, dispõe de 55 leitos hospitalares, sendo 36 pelo SUS e 19 para convênios e particular. De 01 de junho de 2016 a 01 de julho de 2017 foram atendidos 18.660 pessoas na urgência e emergência do Hospital, representante uma média de 1.425 consultas mês.

O administrador falou que o principal cliente do Hospital atualmente é o Poder Público Municipal, após o atendimento particular, Convênios com a BRF, Unimed e Tacchimed.

Quando assumiu a Diretoria do Hospital, André lembrou da vontade da Diretoria em buscar novas especialidades que a entidade pudesse fornecer a comunidade e hoje conta com profissionais nas áreas de dermatologia, estética, cirurgia plástica, radiologia, urologia, vascular, psiquiatria, ortopedia e traumatologia. Ainda, enfatizou que, para manutenção da gestão plena, já vinha em funcionamento a cirurgia geral, clínico médico, obstetrícia, pediatria e anestesiologia.

Após a explanação, os Vereadores puderam questionar e tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento do Hospital.

A entrevista pode ser acompanhada na íntegra, através da página da Câmara de Vereadores no Facebook. https://www.facebook.com/legislativoserafina/

registrado em: , ,