Comissão organizadora do Festipizza na Câmara

Foto: Assessoria de Imprensa

Que o Festipizza é um evento consolidado e muito conhecido em todo estado e no país, ninguém duvida, mas nunca é demais a elaboração de materiais que explique o festival e demonstre as potencialidades do nosso município e da região no setor turístico.

Por isso, na manhã desta quinta-feira, 26 de abril, Dolores Boff Massolini e Valderes Valar Castro(Badi) estiveram na Câmara de Vereadores realizando ao presidente Sérgio Antônio Massolini (DEM) a entrega de um material que explica o festival, com os atrativos da nossa cidade e região para encantar e captar visitantes no mês de aniversário do Município.

Realizado desde 2011 pela Acisco em parceria com o Poder Público Municipal, o Festipizza surgiu da necessidade de realizar um evento capaz de mostrar a força gastronômica e as potencialidades econômicas de Serafina Corrêa para região, estado e país.

O evento acontecerá nos dias 13,14 e 20 e 21 de julho no Ginásio Irceu Antônio Gasparin e a expectativa é atender mais de 4 mil pessoas nos 2 finais de semana do evento.