Comissão de Trânsito em entrevista na Rádio Rosário

Na manhã de quarta-feira, 17 de maio, os Vereadores Fedrigo, Marinho e Zé Betinardi estiveram nos estúdios da Rádio Rosário concedendo entrevista sobre importante encontro que será realizado no dia 30 deste mês, dentro das comemorações ao Maio Amarelo e tem por objetivo discutir os assuntos referentes ao trânsito em Serafina Corrêa.

Na oportunidade Pedro Frigo questionou sobre o estacionamento nas principais ruas da cidade dentre outros assuntos, tendo o Presidente Fedrigo informado que este é o momento de levantar os problemas, apresentar sugestões para que se faça um relatório que será entregue ao Poder Executivo para os encaminhamentos necessários na resolução de grande parte dos problemas referentes ao trânsito no Município.

Ainda o Vereador Fedrigo, lembrou de conversa que teve com o Comandante da Brigada Militar onde expôs a preocupação com o número de ocorrências no trânsito no Município, sendo a segunda com mais acidentes na região, perdendo apenas para Guaporé.

A iniciativa do Soldado Lopes ao procurar o Legislativo apresentando um projeto com sugestões de melhorias no trânsito local, culminou com a instalação de uma Comissão Especial para este fim.

Após a definição de seus membros foi decidido pela realização de uma Audiência Pública com a explanação do Projeto proposto pelo Soldado e o conhecimento na área do Arquiteto e Urbanista Vinícius de Tomasi Ribeiro.

A Audiência acontece na terça-feira, 30 de maio às 19h30min no Plenário da Câmara de Vereadores, e a comunidade é convidada a estar presente.

Fedrigo finalizou dizendo que o Legislativo está fazendo sua parte e espera que entregue o relatório, as medidas necessárias sejam tomadas pelos órgãos competentes.