Câmara adianta devolução de R$ 1 milhão para Prefeitura

Presidente do Legislativo Sérgio Antônio Massolini (DEM) anunciou que valor entrou nos cofres municipais na última sexta, dia 07.

Os cofres públicos municipais receberam um fôlego de R$ 1 milhão. Isto porque, atendendo a uma solicitação do Executivo, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa anunciou, a decisão de adiantar a devolução de R$ 1 milhão, provenientes de economias internas.

Valor para cobrir déficit de serviços públicos

Massolini disse ainda acreditar que o valor que entrou nos cofres municipais deverá ser usado para cobrir o déficit de serviços públicos, como o pagamento do 13º Salário do funcionalismo, repasse no auxílio aos universitários e pagamento das parcelas pendentes referentes a lei aprovada para a Associação Atlético Juniors. De acordo com o presidente, o objetivo é auxiliar o governo a viabilizar estas três questões.

Desta forma, na sessão da última segunda-feira, 10 de novembro, os Vereadores realizaram a entrega simbólica do cheque de R$ 1 milhão para Cristina Daros, presidente do Sindicato dos Municipários e Juleide Casagrande, representando os universitários que aguardam a concretização dos compromissos firmados com o Poder Executivo.