BAMUSC é homenageada pelo Legislativo Serafinense

                Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 13 de maio, o Legislativo concedeu homenagem a Banda Municipal de Serafina Corrêa pelo belo trabalho que desenvolve enaltecendo o nome de Serafina Corrêa e despertando o amor pela música em crianças e jovens.

                A proposição dos Vereadores do PP, DEM e PSB e aprovada por unanimidade, foi justificada como uma forma de incentivar os jovens e reconhecer o sucesso do projeto iniciado em 2011.

                Coordenada pelo Professor e Músico Adriano Nunes de Souza conta com aproximadamente 40 jovens e representados pela aluna Kellen Strizer Vivian e pelo professor, receberam o certificado das mãos do Presidente Rogério Carlos Fedrigo e do 1º Secretário José Carlos Betinardi.

                Ao final da homenagem, a BAMUSC, como é conhecida, presenteou o público com duas belas canções. Durante o grande expediente os vereadores tiveram a oportunidade de valorizar o trabalho desenvolvido pela Banda.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados