Apresentação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2018

Reunião aconteceu na noite de 25 de fevereiro

Integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal, servidores públicos, representantes de entidades e cidadãos serafinenses fizeram questão de estar no Plenário da Câmara, na noite de segunda-feira (25), para o importante processo de participação popular para apresentação das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2018.

A Audiência Pública foi realizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), tendo a presença do Secretário Municipal de Finanças, Dimorvan Cantelli.

Com coordenação dos trabalhos do presidente da COFT, vereador José Carlos Betinardi, a reunião contou, em um primeiro momento, com as explicações e divulgações feitas com relação a arrecadação e os gastos. Depois, foi aberto espaço aos presentes para perguntas e considerações.

O áudio completo pode ser acompanhado aqui no site na aba -  áudios: sessões e audiências.