5ª Sessão Extraordinária acontece quarta-feira

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa irá realizar a 5ª sessão extraordinária na quarta-feira, dia 18 de julho às 8h no Plenário Darcy Sobreira Soccol. Convocados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Sérgio Antônio Massolini, dois projetos entraram para leitura na última segunda-feira (16), sendo que possuem urgência em sua aprovação o projeto 80 e 81/2018.

Devido ao recesso parlamentar, previsto pela lei orgânica no período de 18 de julho a 01 de agosto, os projetos que deram entrada na Câmara de Vereadores buscam autorização para auxiliar o Serafina Jeep Clube para realização da 11ª Trilha Serafina Jeep Clube, foram protocolados no dia 12 de julho, e tendo o evento previsto para o dia 28 deste mês, o Presidente convocou os vereadores para deliberar sobre as matérias.

Ainda poderá ser apreciado o Projeto de Lei nº73/2018, caso o Poder Executivo se manifeste até o final do dia (15), sobre a sugestão da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação em separar a criação da rubrica orçamentária com o pagamento da indenização.

Às 7h45min do dia 18 de julho, serão realizadas as reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final(CCJRF), de Orçamento, Finanças e Tributação(COFT) e Comissão de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente(CATMA) destes projetos em pauta.

Os projetos na íntegra podem ser visualizados no site da Câmara (www.serafinacorrea.rs.leg.br) na aba matérias legislativas.

A comunidade é convidada a participar!