25ª Cavalgada da Amizade será homenageada

Foto: Arquivo Prefeitura Municipal

Iniciada em 1993, a Cavalgada da Amizade completa 25 anos vivenciando o culto à amizade, as tradições e a cultura gaúcha.

O trajeto que vai de Passo Fundo a Guaporé, encanta a todos por onde passa e deixa o sentimento de alegria e simplicidade no lombo do cavalo, como os que nossos antepassados vivenciaram.

Neste ano, a Cavalgada da Amizade será recepcionada em Serafina Corrêa no Acampamento Farroupilha, dia 16 de setembro e dentro de uma intensa programação, às 20 horas será realizada Homenagem pelo Legislativo Municipal pela passagem dos 25 anos do evento, através do Coordenador Lucas Roso Rossetto.

A proposição da homenagem foi realizada pelo Vereador Nereu Rossetto e aprovada pelos demais Vereadores na última sessão ordinária de 04 de setembro de 2017.

registrado em: ,