“Uma boa conversa é fundamental para o bom andamento dos trabalhos”

Marinho comenta início do ano Legislativo

Na série de entrevistas que está sendo realizada pela Rádio Liberdade no Programa Diário de Notícias, a manhã desta quarta-feira (8), contou com a presença do Vereador Vilmar Stefenon, mais conhecido como Marinho.

Marinho, assumiu a vaga do Vereador Jairo Vidmar que está à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, o Vereador falou sobre o começo do trabalho no Legislativo, lembrando a importância de o representante do povo estar sempre bem informado dos assuntos que acontecem na Administração e na comunidade.

Durante a entrevista, Marinho falou dos dois principais projetos que irá defender na Câmara, que é a consolidação de um calendário anual para o esporte e a questão do estacionamento rotativo, seja através de um trabalho de conscientização quanto as vagas de trânsito no comércio do centro da cidade, ou estacionamento pago, o que será feito um estudo.

Marinho aproveitou para avaliar o início do mandato como positivo, e acredita que as siglas partidárias não irão interferir no bom andamento dos trabalhos na casa.

registrado em: ,