“Peço que a população não desacredite na política. Estamos fazendo o melhor. ”

Nereu esteve em entrevista na Rádio Liberdade

Engajado na causa tradicionalista, Nereu Hilário Rossetto foi o 8º Vereador a participar do Programa Diário de Notícias, nesta quinta-feira (16).

Nereu conta que a filiação no PSB ocorreu a pouco tempo, e após uma pesquisa interna, surgiu seu nome para concorrer a uma vaga no Legislativo. Aceito o convite, o Vereador obteve sucesso e foi o primeiro Vereador eleito pelo partido no município.

O Parlamentar conta que o trabalho no Legislativo é diferente e está procurando aprender e fazer o melhor para o município.

Com trânsito entre as entidades, foi procurado pelo CTG Sinuelo da Serra para pleitear junto ao Executivo a cedência de um terreno para a construção de uma sede própria, o que foi realizado através do Pedido de Providências Nº 18/2017, no dia 20 de janeiro.

O Vereador informou aos radio-ouvintes que os pedidos que estão sendo feitos são reivindicações ouvidas durante o período eleitoral, e que auxiliam o Executivo no mapeamento dos pontos com deficiência, buscando corrigi-los.

Como sua principal atividade encontra-se no ramo de transportes, comentou estar muito preocupado com o avanço da febre-amarela pelo país e lembrou da importância da vacinação para quem se desloca para as regiões com casos registrados e pediu ao Executivo atenção a esse assunto.

Finalizou a entrevista lembrando que é muito importante a população continuar participando das sessões, cobrando, fiscalizando e buscando inteira-se dos assuntos da comunidade.

registrado em: , ,