“Nós temos que pensar daqui para a frente”

Vereador Massolini comenta sobre início do ano Legislativo

A semana começou com a entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (13), no Programa Diário de Notícias da Rádio Liberdade FM, pelo Vereador Sérgio Antônio Massolini.

Massolini, que carrega na bagagem dois mandatos como Prefeito e em seu segundo mandato como Vereador, possui vasta experiência com a Administração Municipal.

O Vereador iniciou a entrevista informando que os projetos que são importantes para a comunidade serão aprovados, mas os que tiverem caráter particular, serão questionados. Lembrou ainda que todos pedidos de Providências e Informações vem ao encontro da Comunidade e que a Gestão passada, nada tem a ver com esta.

Na oportunidade Massolini frisou que o Pedido de Indicação com o aumento das horas/máquinas foi uma reivindicação dos agricultores, e que agora o Poder Executivo irá analisar a sua viabilidade.

Perguntado sobre os Projetos que o Parlamentar deverá propor, Sérgio informou que pretende indicar ao Executivo a criação de um fundo para o esporte buscando preparar os atletas para disputar competições municipais e regionais, além da criação de uma arena multiuso, que seria uma área semiaberta para a realização de eventos esportivos, shows, encontro de som automotivo e borrachão, ou seja, uma área de entretenimento para a juventude.

O Vereador finalizou dizendo que sua função é legislar, e que se Serafina vai bem, todos vão bem.

registrado em: ,