“Minhas promessas são simples como eu, e serão cumpridas”

José Betinardi fala sobre o início da Legislatura

Continuando a série de entrevistas, nesta manhã de quarta-feira (15), o Vereador José Betinardi esteve na rádio Liberade FM no Programa Diário de Notícias.

Nascido no bairro Pedregal, Zé, como é conhecido, funcionário público, na função de motorista na Prefeitura Municipal e acumula experiência de ter estado 4 anos à frente da Secretaria Municipal de Saúde, tornando-se sensível as demandas da área.

Durante a entrevista o Vereador informou que seu foco principal é a saúde. Lembrou que as Unidades Básicas de Saúde construídas nos bairros e o Posto de Saúde Central foram entregues na sua gestão, juntamente com a equipe do Ex-prefeito Ademir. Zé acredita que muito foi feito, mas ainda há muito para fazer nessa área.

Questionado sobre a oposição ser maioria na Câmara, o Vereador disse que o que for bom para a comunidade irá ser aprovado. Citou como exemplo o Projeto que solicitava a contratação emergencial de 4 médicos, que foi aprovado. Diferente do que aconteceu com o Projeto Nº 13/2017, que modificava requisitos para contratação de Cargos Comissionados, que foi rejeitado na última sessão, pela oposição entender que iria se modificar leis para benefício de algumas pessoas. Ainda sobre o tema, o Vereador informou que os Projetos que chegarem em tempo hábil e bem feitos, serão analisados e terão os despachos na maior brevidade possível.

Lembrado sobre os Pedidos de Providências, o Parlamentar informou que muitos ainda irão entrar e que o papel do Vereador é cobrar do executivo o que a população reivindica e se inteirar dos Projetos que entram na casa.

Para finalizar, Betinardi informou aos ouvintes que os servidores da Câmara estão autorizados a passar o seu telefone e que sua função é ouvir e ajudar as pessoas.

registrado em: , ,