“A oposição, em qualquer governo, qualifica o processo democrático”

Juventude e maturidade em seu primeiro mandato

Marcos Marssaro foi o quinto Vereador entrevistado no Programa Diário de Notícias da Rádio Liberdade FM, nesta manhã de terça-feira (14). O programa vai ao ar todas as manhãs das 8h às 8h30min e vem recebendo os representantes do Legislativo Serafinense.

Em seu primeiro Mandato, sendo o mais votado e o mais jovem, Marssaro inicia sua carreira com situações particulares e que farão história. Neste semestre, aos 24 anos iniciará o curso de Direito pela Universidade de Passo Fundo.

Com suas raízes na agricultura, ao ser questionado sobre o porquê do gosto pela política, Marssaro relembra dos momentos de infância no interior, onde a vida em comunidade é muito presente. São nestes momentos em que as pessoas se unem para conversar e trocar ideias, surgiu o despertar em poder contribuir, não apenas com a comunidade que viveu, mas sim, com todo o município.

Frisou que suas principais bandeiras são a agricultura e a juventude, e que o Pedido de Indicação lido ontem em Plenário, com o aumento do auxílio ao transporte dos Universitários, vem ao encontro do que pretende defender como Vereador.

O Vereador acredita que os Pedidos de Providências e Indicações são importantes para a Prefeitura tomar conhecimento, analisar as situações e tomar as melhores medidas a fim de atender as reivindicações da comunidade.

Marssaro lembrou da importância da qualificação dos Vereadores desta Legislatura, que estão inteirados dos Projetos e fazem o debate salutar de ideias. Ainda questionado sobre o Governo ser minoria na Casa, informou que acredita que a oposição, em qualquer governo, qualifica o processo democrático.

Para finalizar, o Vereador que vinha acompanhando a Legislatura passada, acredita que o comparecimento do grande público nas sessões é o despertar da comunidade, que tem buscado tomar conhecimento do que está acontecendo na sua cidade.

registrado em: , ,